top of page

S.O.S. da Vida Gospel Festival lota a Renascer Arena


O S.O.S. da Vida Gospel Festival voltou! O evento reuniu uma multidão na Renascer Arena na noite de 28 de maio e foi uma preparação para a 30ª edição da Marcha para Jesus, que acontece no próximo dia 9 de julho nas ruas da capital paulista.


O show contou com a participação de grandes nomes da música gospel nacional, como André & Felipe, Bruna Olly, Daniela Araújo, Fernanda Brum, Juliano Son, Lukas Agustinho, Pastor Lucas, Rebeca Carvalho, Renascer Praise, Sarah Beatriz, Ton Carfi e Zoe Dance.

“Ver esse ginásio cheio de jovens foi realmente emocionante. Nossa visão começou assim e assim será até a volta de Cristo”, declarou o Apóstolo Estevam Hernandes, idealizador do S.O.S. da Vida, que durante o evento trouxe uma palavra impactante ao público presente. Após a ministração, centenas de jovens entregaram suas vidas para Jesus.












A entrada para o show foi 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas para 100 comunidades durante as próximas ações solidárias da Igreja Renascer em Cristo, que só durante a pandemia distribuiu mais de 300 mil cestas básicas.


A primeira edição do S.O.S. da Vida Gospel Festival aconteceu em 1991 e lotou o Ginásio do Ibirapuera. O festival entrou para a história do evangelho no país, pois além das milhares de vidas que foram salvas agregou ritmos que não eram tocados no ambiente da igreja e abriu caminho para a realização de outros shows de música gospel.



Redação

Fotos: @gabrielsergiogs, @giuldeko e @filmsbylion

Últimas

bottom of page