top of page

Sarah Bia se apresentará na Renascer

Neste domingo (28), a cantora Sarah Bia se apresentará em duas sedes da Igreja Renascer em Cristo. Às 10h, ela estará na Renascer Alphaville, e às 18h, no Renascer Hall.


Os dois eventos serão abertos ao público.

Sarah Beatriz Bezerra de Carvalho, mais conhecida como Sarah Beatriz, é um dos grandes nomes da nova geração de cantores gospel. Nascida e criada em Nova Iguaçu – RJ, a jovem tem uma trajetória consolidada na música cristã.


Sua história com a arte começou cedo, cantando na igreja local desde os cinco anos de idade. As dificuldades vivenciadas por ela no meio do caminho foram superadas com o apoio de sua mãe e seus três irmãos. “Minha família é minha base. Minha mãe nunca deixou de acreditar nos meus sonhos, assim como meus irmãos que me ajudam em todos os aspectos”, conta.


Assim como muitos intérpretes que representam o segmento gospel hoje, Sarah Beatriz iniciou sua trajetória gravando covers para o YouTube e, rapidamente, ganhou muitas visualizações e um público assíduo, que cresce cada vez mais. Atualmente, por exemplo, seu canal soma mais de um milhão e meio de inscritos.


Outro ponto que chama muita atenção e mostra a força da internet é que Sarah atrai milhões de pessoas com sua voz tendo lançado apenas um álbum até o momento, chamado “Basta Acreditar” – que, tem em seu repertório o sucesso “O Maior Vilão Sou Eu”, um grande marco para ela, que soma mais de 115 milhões de visualizações e trouxe uma repercussão imensa.


Sarah continuou divulgando covers em suas redes sociais e crescendo de forma exponencial. Somente no TikTok, soma mais de dois milhões e meio de seguidores e 27 milhões de curtidas. Além disso, hits da música gospel foram ainda mais longe na voz de Sarah: “Todavia Me Alegrarei” rendeu a ela mais de 45 milhões de visualizações até o momento.


No início de junho, Sarah Beatriz apresentou a primeira música do seu novo projeto, “Promessas” - versão de “Promises”, do grupo americano Maverick City Music – ao lado de Samuel Messias. O clipe ficou entre os cinco vídeos mais vistos no YouTube e, em menos de dois meses, ultrapassou sete milhões de visualizações.


Acompanhe a seguir:

Serviço:

Sarah Bia na Renascer Alphaville

Data: 28 de agosto

Horário: 10h

Endereço: Alameda Tocantins, 755 – Alphaville (Barueri/SP)


Sarah Bia no Renascer Hall

Data: 28 de agosto

Horário: 18h

Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)



Redação

Últimas

bottom of page