top of page

Simone Mendes revela “sonho de cantar para Jesus”

Simone Mendes revelou neste domingo (21), em sua participação no Programa da Eliana que sonha em migrar do sertanejo para a música gospel. Ela afirmou que deseja cumpri-lo antes de se aposentar.

“Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo”, disse a cantora.

 

Esta não é a primeira vez que Simone revela o interesse pelo meio gospel. A cantora já mencionou a vontade em outras entrevistas e até já participou da música “Deus de Promessas” do cantor gospel Davi Saccer, em 2018. Porém, ela classificou a ideia como uma “missão” para o futuro.

 

Simone também fez uma participação surpresa no Esquenta Marcha para Jesus. Durante o evento, realizado em 2 de novembro de 2021, no Sambódromo do Anhembi, ela subiu ao palco e emocionou o público com o seu testemunho.

 

“Eu tenho uma história muito especial com a Marcha para Jesus. Todas as vezes que eu vinha, eu pedia para Jesus mudar minha história, e Ele mudou. E hoje estar aqui com vocês neste palco falando do único que é digno de toda honra, glória e adoração é maravilhoso!”, afirmou a artista, que foi ao show acompanhada do marido, Kaka Diniz.



Redação

Comments


Últimas

bottom of page