top of page

Simone Mendes: "Tenho uma história com a Marcha"



2024 é ano de Marcha para Jesus. O evento está marcado para 30 de maio e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.


No portal iGospel e na Rede Gospel de Televisão, você relembra momentos que marcaram a história do movimento que chegou ao Brasil em 1993.


A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, fez uma participação surpresa no Esquenta Marcha para Jesus.


Durante o evento, realizado em 2 de novembro de 2021, no Sambódromo do Anhembi, ela subiu ao palco e emocionou o público com o seu testemunho.


“Eu tenho uma história muito especial com a Marcha para Jesus. Todas as vezes que eu vinha, eu pedia para Jesus mudar minha história, e Ele mudou. E hoje estar aqui com vocês neste palco falando do único que é digno de toda honra, glória e adoração é maravilhoso!”, afirmou a artista, que foi ao show acompanhada do marido, Kaka Diniz.


Ela também cantou um trecho do louvor “Deus de Promessas”. Veja abaixo:



Sobre a Marcha para Jesus deste ano 


Com o tema Dupla Honra, a 32ª edição da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo acontece no próximo dia 30 de maio e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.


 

A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores e orações.


“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.



Serviço:

Marcha para Jesus

Data 30 de maio

Saída: 10h, em frente estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB


Redação

Últimas

bottom of page