top of page

Soldado aceita Jesus após receber uma Bíblia


Missionários da Sociedade Bíblica na Ucrânia têm compartilhado o Evangelho com soldados em meio à guerra. Através da distribuição de Bíblias na área de conflito, um militar se rendeu a Cristo.

 

Anatoliy Raychynets, secretário-geral da missão, visitou os militares na linha de frente numa floresta nos arredores de Bakhmut.

 

No local, ele encontrou soldados que liam a Bíblia enquanto lutavam na guerra. “Quando estava em uma trincheira ao lado de um soldado chamado Kyrylo, ele me disse que há duas semanas tínhamos vindo e lhe dado uma Bíblia”, disse Anatoliy.

 

“Nunca fui à igreja, nunca li a Bíblia, porque nunca tive uma. Aqui, nas posições de combate, em breves momentos de silêncio, comecei a ler os Salmos, como você me aconselhou naquela época”, relatou Kyrylo.

 

O soldado, de 57 anos, testemunhou que desde que começou a ler as Escrituras, sua vida mudou: “Sinto calor dentro de mim enquanto leio. Nunca experimentei nada assim em minha vida”.

 

E continuou: “Percebi que foi Deus quem veio até mim, um pecador. Ele veio aqui aos horrores da guerra, para me encontrar. Obrigado pela Bíblia. Isso me encorajou a ter uma nova vida, uma vida com Jesus”.


Últimas

bottom of page