Thaiane Seghetto e Isadora Pompeo se unem em collab


Talvez muitos não saibam, mas Thaiane Seghetto e Isadora Pompeo têm muito em comum. Nascidas na região Sul do Brasil, a amizade das gaúchas antecede o sucesso, que teve como ponto de partida a publicação de covers. Não há como deixar de mencionar “Para Que Entre o Rei” – vídeo com a participação de ambas, que foi produzido em 2017 de forma despretensiosa e já soma mais de 27 milhões de visualizações no YouTube.


A enorme repercussão dessas publicações, chamaram a atenção da gravadora Musile Records, que as contratou praticamente na mesma época e, de lá para cá, muitas de suas músicas tornaram-se grandes hits, entre eles, “Oi, Jesus”, “Hey, Pai” e “Minha Morada”, de Isadora, e “Me Perdoa, Pai”, “Nova Chance” e “Meu Amado”, de Thaiane.


Desde então, um dueto tem sido pedido com muita frequência e, enfim, chegou a hora do público conferir “Confio em Ti” – single em que as cantoras reforçam a importância de depositarmos a nossa fé em Deus.


“Esse collab é muito esperado, vocês pediram para gravarmos juntas e creio que Deus preparou esse tempo e essa música maravilhosa”, conta Isadora Pompeo, que elogiou bastante a letra da canção. “Eu acredito que uma das qualidades mais fortes da Thaiane é a linha de composição, é a forma como ela consegue expressar aquilo que ela está sentindo e comunicar para as pessoas de uma forma linda, fácil e poética”.


Thaiane – que, recentemente, apresentou as faixas “Incendeia”, “Vida” e “Eis-me Aqui”, com Marcelo Markes – também celebrou o lançamento. “Assim como o público que nos acompanha, eu também estou muito feliz com esta parceria e grata a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas”.


Vale destacar que as duas são donas de números surpreendentes. Para se ter ideia, Isadora Pompeo já ultrapassou a marca de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e Thaiane Seghetto conta com mais de 150 milhões de plays nas plataformas de streaming.


A canção inédita “Confio em Ti” já está disponível no canal da gravadora Musile Records e nos principais aplicativos de música. Vale a pena conferir!


Assista “Confio em Ti”:



Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Últimas