top of page

The Chosen bate recorde e entra para o Guinness Book

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • 7 de out.
  • 2 min de leitura
ree

A quinta temporada de The Chosen foi traduzida para mais de 50 idiomas ao redor do mundo, garantindo seu lugar no Guinness World Records como a temporada de série de streaming mais traduzida da história.


A série está disponível gratuitamente no aplicativo oficial The Chosen, com 36 versões dubladas e legendas em 50 idiomas. No Prime Video, porém, nem todas as versões estarão disponíveis.


Mike Kennedy, vice-presidente de marketing da The Come and See Foundation, que ajudou a financiar a tradução, afirmou:


“Este é apenas o começo. Nosso objetivo é levar The Chosen a 600 idiomas, alcançando 95% da população mundial.”


Ele também ressaltou o esforço necessário para alcançar esse marco:


“É sempre bom celebrar quando se avança em uma visão do tamanho de Deus. Nossa missão é tornar o Jesus autêntico acessível a todos ao redor do mundo por meio de The Chosen, e alcançar isso é um marco incrível para nós.”


A quinta temporada acompanha a jornada de Jesus (Jonathan Roumie) do triunfo à traição, retratando seus últimos dias. Aclamado como rei em Jerusalém, Ele confronta mercadores corruptos, enquanto líderes religiosos tentam silenciar sua influência. Em uma última refeição com seus discípulos, Judas faz um acordo que mudará o destino de todos. Entre poder, fé e traição, o sacrifício de Jesus se torna a maior história da humanidade.


O primeiro ano de The Chosen está disponível no Prime Video, Globoplay e Apple TV+, enquanto a Netflix exibe as três primeiras temporadas. No Brasil, os episódios também são exibidos nos cinemas, de dois em dois.


The Chosen: Os Escolhidos é baseado na vida de Jesus Cristo e narrado pelos olhos de seus discípulos. Produzida com doações de fãs, a série já alcançou sua quarta temporada e continua conquistando público mundial.



Redação

 
 
 

Comentários


Últimas

bottom of page