top of page

Veja como participar do Flash Mob pró-Marcha para Jesus


No próximo dia 19 de junho, centenas de pessoas se reunirão na Praça Heróis da FEB, local onde acontecerá a concentração da Marcha para Jesus deste ano, para apresentarem um flash mob de divulgação da maior festa a céu aberto do mundo.


A apresentação relâmpago será organizada pela Praise Cia. de Dança, que já disponibilizou as inscrições no site: praiseciadedanca.com.br.


Com previsão para começar às 9h, a ação evangelística será televisionada pela Rede Gospel de Televisão – uma das emissoras oficiais da Marcha para Jesus –, que fará um compilado dos melhores momentos da apresentação e produzirá um videoclipe.

Já virou tradição


Com sua primeira edição em 2013, no Vale do Anhangabaú, o Flash Mob pró-Marcha para Jesus reuniu centenas de dançarinos e jovens da igreja Renascer em Cristo e outras denominações em uma mistura de coreografia e formação de figuras e palavras que podiam ser vistas por imagem aérea. Desde então, o Flash Mob pró-Marcha para Jesus segue o mesmo formato, já tendo passado pelo Estádio do Pacaembu, Museu do Ipiranga, Minhocão e Praça da Sé.

Serviço:

Flash Mob pró-Marcha para Jesus

Data: 19 de junho

Horário: das 9h às 12h

Local: Praça Heróis da FEB


Redação

Últimas

bottom of page