"O encontro com a ressurreição vai mudar seu destino!"


Nesta quinta-feira (21), a Igreja Renascer em Cristo encerrou o Jejum dos Milagres Sobrenaturais. Os cultos aconteceram em dois horários – 10h e 20h – e foram presenciais.


Com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, no período da noite, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.

“O jejum nos dá poder para repreender forças espirituais do mal e nos reveste de santidade, porque nos dedicamos à oração e à busca disciplinada da interferência de nosso Deus. Muitos homens de Deus venceram reinos e cenários terríveis pelo posicionamento de fé do jejum. Como Daniel, Neemias, Ester, Josafá, Paulo e o próprio Jesus, dedicamos este tempo precioso para nos fortalecer em fé e receber autoridade sobre tudo aquilo que está impedindo teu sucesso!”, afirmou ele.


Acompanhe, a seguir, o vídeo do culto na íntegra e o resumo da ministração:

Lucas 7.11 a 17: Pouco depois, Jesus foi para uma cidade chamada Naim, e os seus discípulos e numerosa multidão iam com ele. Ao aproximar-se do portão da cidade, eis que saía o enterro do filho único de uma viúva; e grande multidão da cidade ia com ela. Ao vê-la, o Senhor se compadeceu dela e lhe disse: — Não chore! Chegando-se, tocou no caixão e os que o estavam carregando pararam. Então Jesus disse: — Jovem, eu ordeno a você: levante-se! O que estava morto sentou-se e passou a falar; e Jesus o restituiu à sua mãe. Todos ficaram possuídos de temor e glorificavam a Deus, dizendo: — Grande profeta se levantou entre nós. Deus visitou o seu povo. Esta notícia a respeito de Jesus se espalhou por toda a Judeia e por toda aquela região.


Aquela viúva tinha que enfrentar um caminho de dores, sofrimento e desesperança. Era o caminho rumo ao cemitério. Era o encerramento de um ciclo que não voltaria mais e um futuro cheio de incertezas. Humanamente, não havia consolo.


O destino daquela família mudou quando Jesus cruzou o caminho deles.


Aquela história não terminou em morte, mas rem ressurreição!


Romanos 8.11: Se em vocês habita o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou Cristo dentre os mortos vivificará também o corpo mortal de vocês, por meio do seu Espírito, que habita em vocês.


João 11.25: Então Jesus declarou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.


E como viver essa ressurreição em vida?

1- Pelo poder da fé que traz à existência o que não existe


Romanos 4.17: ... como está escrito: "Eu o constituí por pai de muitas nações" — diante daquele em quem Abraão creu, o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem.


2- Pelo chamado de Deus para a vida


Ezequiel 37.9: Então ele me disse: — Profetize ao espírito. Profetize, filho do homem, e diga ao espírito: Assim diz o Senhor Deus: "Venha dos quatro ventos, ó espírito, e sopre sobre estes mortos, para que vivam."


Salmos 119.116: Ampara-me, segundo a tua promessa, para que eu viva; não permitas que eu seja envergonhado na minha esperança.


Apocalipse 21.4: E lhes enxugará dos olhos toda lágrima. E já não existirá mais morte, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.


3- Pela convicção de que o 3º chega com a manifestação completa da trindade


- Com a criação do Pai;


- Com a salvação do Filho;


- Com o impulso do Espírito Santo.


João 20.22: E, havendo dito isso, soprou sobre eles e disse-lhes: — Recebam o Espírito Santo.


Hoje, a ressurreição vai mudar seu destino!


Redação

Últimas