top of page

Amazon Music destaca música gospel

O Amazon Music apresenta “Sucessos Gospel Ao Vivo”, um projeto que combina um festival das cantoras Aline Barros, Bruna Karla e Fernanda Brum, músicas exclusivas Amazon Originals e novas playlists. O festival, com grandes sucessos de cada cantora, será exibido neste sábado, 16 de abril, no aplicativo do serviço de streaming e no Twitch.


Além disso, cada apresentação resultou em um EP Amazon Music Originals, com nove músicas exclusivas, que poderão ser escutadas pelos usuários em HD e Ultra HD, na terça-feira, 19 de abril. O público também poderá conferir o resultado do projeto em um vídeo no aplicativo e no canal do YouTube do Amazon Music.

“Estamos honrados em apresentar essas três talentosas cantoras Gospel, e trazer seus fãs para a primeira fileira nesse festival de música on-line”, diz Bruno Vieira, Head do Amazon Music no Brasil. “Aline, Bruna e Fernanda são algumas das principais vozes do gênero, e nós estamos animados para que os fãs experenciem o festival de casa, e depois por meio do EP Amazon Music Originals.”

Com novos arranjos, as músicas interpretadas pelo trio de cantoras no festival foram registradas em um EP Amazon Music Originals. O repertório é composto por grandes hits de suas carreiras, como “Imensurável”, “Refinador” e “Ele é”, de Aline Barros; “Pai, Eu Confiarei”, “Eu Sei Que Não Estou Só” e “Quando Eu Chorar”, de Bruna Karla; e “Meu Consolador”, “Escreve” e “Espírito Santo”, de Fernanda Brum.


“Foi uma honra ter sido convidada! Estou de coração aberto e com um repertório maravilhoso, com canções das mais novas até as mais antigas. Meus fãs podem esperar muita emoção, graça e alegria”, celebra Fernanda Brum.

O produtor musical Johnny Essi, reconhecido por seu trabalho no gênero, foi convidado para ser o diretor musical do projeto. Também foi escolhido um coral de dez integrantes para acompanhar as cantoras. As músicas serão lançadas como versões instrumentais somente, sem a voz das artistas, para que as igrejas possam usá-las durante suas celebrações. É a primeira vez que o serviço de streaming lança canções nesse formato.


Além disso, o Amazon Music lança, em abril, uma série de playlists dedicadas ao gênero Gospel, como: Gospel no Trânsito, Gospel para Relaxar, Manhã com Louvor e Gospel Infantil. Novas playlists do [Re]Discover, com destaques musicais da carreira de vários artistas, também foram lançadas, como: Fernandinho, Nívea Soares e o grupo Diante do Trono, além das playlists já existentes de Aline Barros, Bruna Karla e Fernanda Brum.


Fonte: POPline

Últimas

bottom of page