top of page

“Participo da Marcha há mais de 20 anos”, diz Aline Barros



A Marcha para Jesus é um verdadeiro encontro de adoradores. Aline Barros é presença confirmada para a edição deste ano.


Acompanhe, a seguir, alguns trechos da entrevista que ela concedeu à nossa equipe de reportagem:


Como é a sua preparação para um dia como este?

 

Venho sempre com muita expectativa. Não dá pra vir a um evento como esse sem a expectativa de ouvir a voz de Deus, de cantar para Deus, de viver coisas diferentes para Deus... Não faz sentido. Temos que preparar nosso coração e enchê-lo de alegria.

 

Você tem uma história com a Marcha para Jesus. Desde sua primeira participação, o que mudou?

 

Já participo há mais de 20 anos, e muita coisa mudou. Cada ano que passa é uma experiência nova, é um desafio que a gente consegue vencer e superar... Fica melhor a cada ano. Eu sempre saio muito feliz!

 

Por que é tão importante participar de manifestações como esta?

 

É sempre inovador, desafiador e é muito lindo ver as pessoas se mobilizando com a família, os amigos e pessoas que não conhecem em prol de Jesus Cristo. É um grande evangelismo, evangelismo em massa... É algo que, com certeza, toca o coração de Deus!


Para finalizar, deixe uma mensagem ao público:


A mensagem que eu deixo para essa geração é de busca, de paixão pelo Senhor, de comprometimento com a Palavra, de posicionamento e de uma fé inabalável.


Sobre a Marcha para Jesus deste ano 


Com o tema Dupla Honra, a 32ª edição da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo acontece no próximo dia 30 de maio e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.


 

A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores e orações.


“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.



Serviço:

Marcha para Jesus

Data 30 de maio

Saída: 10h, em frente estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB


Redação

Últimas

bottom of page