top of page

Apóstolo convida governador de SP para a Marcha para Jesus

Nesta segunda-feira (03), o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes estiveram no gabinete do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para convidá-lo para participar da Marcha para Jesus deste ano.


Durante o encontro, os líderes da Igreja Renascer em Cristo oraram por ele e o presentearam com a camiseta oficial do evento.


Tarcísio de Freitas sancionou, no último dia 8 de março, a Lei estadual 17.647/2023, que declara a Marcha para Jesus como patrimônio cultural de natureza imaterial do Estado.


"A aprovação deste projeto de lei e a consequente inclusão do evento Marcha para Jesus no patrimônio cultural imaterial do Estado não apenas dará ainda maior prestígio e notoriedade ao evento, atraindo mais participantes e favorecendo com isso inclusive a economia do Estado, como afirmará uma vez mais o compromisso da Assembleia Legislativa com a valorização de manifestações religiosas", afirmou o governador.


Sobre a Marcha para Jesus deste ano


Com o tema Jesus, Vencedor Invicto, a 31ª edição da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo acontece no próximo dia 8 de junho e promete reunir uma milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.


A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores e orações.


Serviço:

31ª edição da Marcha para Jesus

Data: 8 de junho de 2023

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Informações: marchaparajesus.com.br


Redação

Últimas

bottom of page