top of page

Asbury: 20 mil se reuniram no final de semana


O culto ininterrupto que começou no dia 8 de fevereiro atraiu uma verdadeira multidão até a cidade de Wilmore, no Kentucky, Estados Unidos, quando cerca de 15 a 20 mil pessoas tentaram participar do evento de avivamento.


A cidade tem 6 mil habitantes, a presença dos visitantes ultrapassou toda a capacidade de estacionamento e hospedagem que estavam disponíveis.


A própria Universidade de Asbury não tinha estrutura para receber tantas pessoas. a capela de Hughes tem 1,5 mil lugares. O Seminário de Asbury abriu as portas de suas duas capelas para transmitir nos telões o que acontecia do outro lado da rua. Ainda assim não era suficiente.


Milhares de pessoas ficaram na praça em frente à capela principal acompanhando por um telão os momentos de adoração, oração e testemunhos.


Mas diante do sucesso do culto, a faculdade resolveu suspender os cultos de 24 horas que estava aberto ao público. Além de limitar a entrada apenas para estudantes, os cultos serão apenas noturnos até a quinta-feira (23), quando ele será encerrado.



Fonte: Pleno News

Comentarios


Últimas

bottom of page