top of page

Ator de "Shazam" diz que a fé o libertou da depressão

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • 26 de fev.
  • 1 min de leitura


Zachary Levi, conhecido por seu papel em “Shazam!”, compartilhou abertamente suas lutas contra a depressão e pensamentos suicidas.


Em entrevistas, ele revelou que, apesar de seu sucesso profissional, enfrentou uma profunda crise emocional que o levou a buscar ajuda terapêutica e espiritual.


Levi destacou que sua fé em Deus desempenhou um papel crucial em sua recuperação, ajudando-o a encontrar propósito e amor próprio.


Além disso, ele enfatizou a importância de práticas como o perdão e o amor radical, inspiradas nos ensinamentos de Jesus, para promover a cura emocional e mental.


“Quando eu tinha 37 anos, cerca de cinco anos atrás, tive um colapso completo”, disse Levi ao The Christian Post. “E basicamente cheguei ao lugar onde não queria mais viver. E eu tive muita, muita sorte que uma das minhas irmãs decidiu ir e pesquisar na internet por um lugar que eu pudesse buscar uma cura realmente profunda. Fui a essas três semanas de terapia muito intensiva e que mudou minha vida, que me fez voltar a ficar de pé. E simultaneamente, porque eu fui e fiz esse trabalho, de repente, as coisas na minha vida começaram a se abrir.”


“Eu nem sabia o que era amor-próprio antes de cinco anos atrás”, acrescentou o ator de “Shazam”. “Tenho apenas quatro anos e meio, cinco anos na minha jornada de amor-próprio. Eu sou uma criança quando se trata de descobrir como me amar e cuidar de mim mesmo. Essa é outra coisa que eu nunca entendi; ... sempre tentei salvar o mundo e cuidar de outras pessoas. E isso me deu propósito e significado; nunca sabendo realmente como gastar comigo mesmo, sozinho.”



Redação

Comments


Últimas

bottom of page