top of page

Atriz diz que filmes de terror são portais malignos

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • há alguns segundos
  • 1 min de leitura

Desde os 6 anos de idade em Hollywood, Candace Cameron Bure — conhecida por seus papéis em Full House e Fuller House — revelou, em um episódio recente de seu podcast, que não gosta que sua família assista a filmes de terror dentro de casa. Segundo a atriz, atualmente com 49 anos, esse tipo de produção pode abrir um "portal" para a entrada de entidades indesejadas.


“Eu nem quero assistir a um filme assustador na TV da nossa casa, porque, para mim, é apenas um portal”, declarou.


Candace admitiu que sua família costuma julgá-la quando ela menciona essas questões espirituais. “Sempre que falo sobre esse ‘portal’, meu marido e meus filhos reviram os olhos”, contou, com bom humor.


Ela reconhece que, por fazer parte da indústria do entretenimento, entende como as coisas funcionam por trás das câmeras — mas isso não diminui sua percepção espiritual sobre o conteúdo.


“Olha, faço parte da indústria cinematográfica. Entendo como ela funciona. Sei que um filme tem uma equipe de 200 pessoas, que estão iluminando, adicionando os efeitos sonoros, a maquiagem, as câmeras, as pessoas e os atores. Mas ainda assim há algo que pode ser incrivelmente demoníaco enquanto elas produziam o filme”, afirmou.


Candace Bure estrelou Full House entre 1987 e 1995, interpretando DJ Tanner, a mais velha de três irmãs que são criadas pelo pai e dois tios após a morte da mãe. Em 2016, ela retornou ao papel na sequência Fuller House, lançada pela Netflix, que reuniu grande parte do elenco original e foi transmitida até 2020.



Redação

Últimas

bottom of page