top of page

Bispa Sonia ministra sobre cobertura espiritual



A Bispa Sonia Hernandes encerrou a Conferência Internacional +QV nesta tarde de sábado (20) contando sobre sua experiência de ter renascido em Cristo. “Eu não sou o nome de uma Igreja, eu sou uma verdade de Deus!”

 

Ela ministrou sobre Davi e leu 1 Samuel 17.24. “Davi foi ungido na guerra, ele foi provado e aprovado. Mas Saul foi um homem que fazia o que queria, que não ouvia mais a vontade de Deus. Ele queria lutar a guerra do jeito que ele quisesse! Ele era corrupto e rebelde!”.

 

Saul escolheu não fazer a vontade de Deus, explicou a Bispa. “Ele usou o amor da filha para manipular, era um psicopata, rebelde e invejoso. Ele escolheu este caminho, segundo o que era mais confortável para ele. Mas Davi tinha um coração segundo o coração de Deus.”

 

Davi foi para a guerra pela primeira vez contra Golias, disse ela. “Zombaram dele, mas ele tinha recebido um óleo na cabeça. Ele era ungido, escolhido, amado de Deus. Assim Deus fez com você! Você é escolhida de Deus!!! E Deus vai ativar sua constituição espiritual para viver liberações dos céus. O Senhor vai se manifestar através da sua vida. Deus tem tesouros dos céus para mostrar por meio de você. Não interessa onde você está, mas quem você é!”

 

Saul era um covarde que andava segundo sua própria força, mas Davi andava debaixo da cobertura e envio do Senhor, disse ela. “Saul quis colocar em Davi a armadura do rei para que ele enfrentasse Golias, mas Davi não quis. Ele pediu para tirar! Nem a espada Davi pegou. Por quê? Ele sentiu que se cobrisse com a armadura daquele rei da Terra não seria bem-sucedido.” 



 E é assim que funciona, disse a bispa: você escolhe o ambiente espiritual que você vai viver! “Quando Deus, em Êxodo 28, disse que ia receber um homem na presença dele, o Senhor descreveu como ele deveria se vestir. A cobertura era importante! Havia cobertura para reis e sacerdotes!”

 

A cobertura espiritual nos coloca no ambiente dos céus. “Quando estamos debaixo de cobertura espiritual, trazemos os céus para a Terra! E Deus quer te dar essa mesma cobertura! Então, sabe o que aconteceu comigo? Aquela pessoa complicada, rouca, se tornou radialista, apresentadora de TV e ministra da Palavra e de louvor! Eu entrei debaixo da cobertura dessa unção que me fez renascer.”

 

Nasceu ali uma mulher que antes de falar com ódio e raiva, vai buscar a Palavra de Deus, disse a Bispa. “Ela deixa a voz da mulher de Deus sair. Deseje ser a voz de Deus na Terra! Jesus deixou um manto apostólico para vestir sua noiva! A igreja de mulheres que vai buscar a Deus em primeiro lugar. Mulheres que vão andar de acordo com a unção que está na sua cabeça. Esse manto está passando agora com unção dourada na sua cabeça!”

 

A Bispa terminou a ministração com um ato profético: um manto dourado passou por toda a plateia, simbolizando a unção de Deus.

 

“O Senhor está comigo e a diferença está em como eu enfrento cada situação. A minha esperança não está no passado, mas no presente que eu vivo em Cristo! E no futuro que estou construindo com Ele. Eu saio daqui hoje para viver a vitória debaixo desta cobertura!”

 

Ela pediu para que todas as mulheres orassem assim:



“Em nome de Jesus, eu tiro a armadura de Saul: do medo, da ansiedade, das maldições, das precipitações, quebro toda Palavra que falei contra mim, contra minha casa, tiro a autoridade dessas palavras, eu não sou louca, não sou complicada, abandonada, endividada! Eu sou noiva de Jesus, sou a igreja contra a qual as portas do inferno não prevalecem. Ninguém poderá me resistir todos os dias da minha vida porque o Senhor é comigo por onde eu andar!” 

 

A Conferência foi encerrada com muita alegria e o louvor da bateria Salmo 150.


Redação

Fotos: @filmsbylion @r.castineras @rafaelaafotografia @pedro.flausino @juan.fernandezf

Comments


Últimas

bottom of page