top of page

CAB Tid Hernandes celebra o Dia das Criança


Os alunos do Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes comemoraram o Dia das Crianças com uma grande festa, com direito a diversas atividades recreativas e muita comida.


O Apóstolo Estevam Hernandes fez questão de comparecer ao local e presentear, abraçar cada criança. Ele também deixou uma mensagem de fé e fez uma oração.


“Nós acreditamos que a salvação da humanidade está no amor, e não existe amor sem doação! Este é o verdadeiro evangelho”, afirmou ele.


Mais de 12 mil crianças foram formadas no Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes. São gerações que tiveram suas vidas mudadas nestes mais de 30 anos de história, em uma das maiores comunidades da América Latina, o Heliópolis.

Para atender mais crianças e adolescentes, o local está passando por uma série de reformas. Enquanto as crianças estão estudando, no lado de fora do prédio, o trabalho acontece.


O local oferece reforço escolar, palestras, atividades esportivas, orientação social, aulas de música, apoio psicológico, acompanhamento nutricional e uma alimentação balanceada.


Redação

Últimas

bottom of page