top of page

+QV celebra 10 anos com mega evento presencial e online

Com o tema "Libertação" e em comemoração aos 10 anos do projeto Mais que Vencedoras, a Conferência Internacional +QV 2023 acontece nos próximos dias 21 e 22 de abril, na Renascer Arena.


Nas últimas 10 edições do evento, 160 mil mulheres saíram restauradas, renovadas e preparadas para cumprir seus propósitos.

Os ingressos estão disponíveis NESTE LINK e nas igrejas Renascer em Cristo (clique aqui para saber o endereço mais próximo da sua casa).


Nos dois dias de imersão, mulheres de todas as partes do país serão ministradas pelas líderes do +QV, Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, que abordarão diversos temas em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó e esposa, de acordo com as experiências e os ensinamentos que receberam do Espírito Santo.

O evento também contará com as participações especiais de Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Virgínia Arruda, Pastora Raquel Lima, Valnice Milhomens e da Cia. de Artes Nissi.


Os louvores ficarão por conta de Soraya Moraes, Rebeca Carvalho, Bateria Salmo 150, que será conduzida pela cantora Benner Jacks, e Renascer Praise.


A Conferência Internacional +QV de 2023 reunirá caravanas de todas as partes do país por meio de uma parceria com a Hebrom Turismo.


Se você não mora em São Paulo e tem interesse em participar, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 3198-5555.


Conferência Internacional +QV também será online:


Quem não puder comparecer à Renascer Arena, por morar em outro estado ou em outro país ou por outras impossibilidades, também poderá participar da Conferência Internacional +QV.


O evento será 100% transmitido em um link exclusivo que será enviado para quem adquirir o convite virtual.


Para garantir o seu e participar dos dois dias de conferência, CLIQUE AQUI.


Sobre o +QV:


Inspirado no texto bíblico de Romanos 8.37Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” – o projeto +QV (Mais que Vencedoras) foi criado em 2013 pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, com o objetivo de ajudar cada participante a superar seus impossíveis, através do desenvolvimento de uma fé inabalável.


O projeto começou com um pequeno grupo de mulheres. Hoje, são mais de 50 mil participando ativamente.

Aplicando os princípios ensinados nas reuniões mensais, nas igrejas Renascer em Cristo, e nos congressos nacionais, realizados duas vezes por ano no Renascer Arena, elas têm construído a cada dia uma jornada vitoriosa, derrubando todas as barreiras de traumas, medos, complexos, inseguranças, preconceitos, frustrações, decepções e dos erros do passado.


“Queremos que cada uma assuma sua verdadeira identidade em Cristo. Em outras palavras, que se tornem quem elas nasceram para ser: mais que vencedoras!”, afirmou a Bispa Fernanda.


O Mais que Vencedoras também é uma grande rede de apoio emocional, na qual todas as mulheres são acompanhadas individualmente por discipuladoras.


“Nós queremos mostrar que, de superação em superação, Deus quer nos transformar em especialistas em vitórias. N’Ele, sempre haverá um caminho de reconstrução e de restauração”, declarou a Bispa Sonia Hernandes.


Em seus encontros, o projeto já recebeu: Pastora Ludmila Ferber, Devi Titus, Doutora Rosana Alves, Karina Bacchi, Pastora Camila Campos, Aline Barros, Dani Campos, Bispa Virgínia Arruda, Baby do Brasil, Midian Lima e Lizi Benites.


Se você quer fazer parte deste exército de mulheres curadas para curar, libertas para libertar e empoderadas pelo Espírito Santo, acesse o site: maisquevencedoras.com.br ou baixe o app “Mais que Vencedoras”.


Nestes canais interativos, você encontrará planos de leitura bíblica, devocionais, a agenda das principais atividades do +QV, todas as palavras ministradas nos nossos encontros, desafios que te ajudarão a avançar em todas as áreas da sua vida e um espaço para você deixar seus pedidos de oração e compartilhar suas ideias e testemunhos.


Serviço:

Conferência Internacional +QV

Datas: 21 e 22 de abril de 2023

Local: Renascer Arena

Ingressos: no site Gospel Bay e nas igrejas Renascer em Cristo

Redação

Últimas

bottom of page