top of page

Conheça o local onde Jesus celebrou a última Ceia


O Cenáculo, também conhecido como “A Sala da Última Ceia”, é o local onde Jesus Cristo e Seus discípulos celebraram a santa ceia e a Páscoa na noite que antecedeu a crucificação d'Ele, em Jerusalém.

A passagem está registrada nos evangelhos. Acompanhe abaixo:

Marcos 14.12 a 16: “E, no primeiro dia da Festa dos Pães Asmos, quando se fazia o sacrifício do cordeiro pascal, disseram-lhe seus discípulos: Onde queres que vamos fazer os preparativos para comeres a Páscoa? Então, enviou dois dos seus discípulos, dizendo-lhes: Ide à cidade, e vos sairá ao encontro um homem trazendo um cântaro de água; segui-o e dizei ao dono da casa onde ele entrar que o Mestre pergunta: Onde é o meu aposento no qual hei de comer a Páscoa com os meus discípulos? E ele vos mostrará um espaçoso cenáculo mobilado e pronto; ali fazei os preparativos. Saíram, pois, os discípulos, foram à cidade e, achando tudo como Jesus lhes tinha dito, prepararam a Páscoa.”

Mateus 26.26 a 30: “Enquanto comiam, tomou Jesus um pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. A seguir, tomou um cálice e, tendo dado graças, o deu aos discípulos, dizendo: Bebei dele todos; porque isto é o meu sangue, o sangue da [nova] aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados. E digo-vos que, desta hora em diante, não beberei deste fruto da videira, até aquele dia em que o hei de beber, novo, convosco no reino de meu Pai. E, tendo cantado um hino, saíram para o monte das Oliveiras.”

A região foi visitada pelos participantes da Caravana Marcha para Jesus em Israel, em 2017. Ali, eles receberam uma palavra restauradora e edificante do Apóstolo Estevam Hernandes.

Veja a seguir:

Sobre a Caravana deste ano


A Igreja Renascer em Cristo e a Hebrom Turismo anunciaram que a próxima Caravana Marcha para Jesus em Israel será do dia 12 a 20 de junho deste ano.


Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram, em um trajeto inédito.

Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 8ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.

"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.

Os pacotes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2022 estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas ou OXGN Experience (para jovens de 18 a 35 anos).

Os pagamentos podem ser realizados em confições especiais.

Serviço:

Caravana Marcha para Jesus em Israel

Data: 12 a 20 de junho de 2022

Informações pelo Instagram: @HebromTurismo

Contato: (11) 9 6576-6881

Redação

Últimas

bottom of page