top of page

Conheça o vilarejo que retrata a infância de Jesus


Nazareth Village é um centro de estudos bíblicos que retrata a infância e a juventude de Jesus. Por este motivo, tornou-se um grande centro de peregrinação cristã. O local, que fica na cidade de Nazaré, possui réplicas de sinagogas, santuários e residências, como uma forma de reproduzir o contexto cultural da época.

Durante a caravana que a Igreja Renascer em Cristo realizou em 2012, a Bispa Sonia Hernandes e o Apóstolo Estevam Hernandes mostraram todos os detalhes do local. Veja a seguir:

Sobre a Caravana deste ano


A Igreja Renascer em Cristo e a Hebrom Turismo anunciaram que a próxima Caravana Marcha para Jesus em Israel será do dia 12 a 20 de junho deste ano.


Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram, em um trajeto inédito.

Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 8ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.

"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.

Os pacotes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2022 estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas ou OXGN Experience (para jovens de 18 a 35 anos).

Os pagamentos podem ser realizados em confições especiais.

Serviço:

Caravana Marcha para Jesus em Israel

Data: 12 a 20 de junho de 2022

Informações pelo Instagram: @HebromTurismo

Contato: (11) 9 6576-6881

Redação

Últimas

bottom of page