top of page

Deixados para Trás chega aos cinemas em 27 de abril


Deixados para Trás: O Início do Fim, baseado no best-seller do The New York Times, conta a história de como seria a vida após o arrebatamento bíblico e chega aos cinemas em 27 de abril.


O projeto religioso tem sido elogiado internacionalmente e já conquistou 97% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. Dirigido e também estrelado por Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto), o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Neal McDonough (Capitão América) e Sam Sorbo (A Luz Divina).


Quando o arrebatamento fez com que milhões de pessoas desaparecessem sem explicação, o caos tomou conta do mundo. Foi declarado estado de emergência, os mercados financeiros entraram em colapso e um bloqueio mundial se instalou.


Agora, seis meses depois, quando as pessoas estão começando a se recuperar do trauma, um especialista afirma que uma segunda onda de desaparecimentos é iminente. Desesperado por respostas em um mundo onde a verdade bíblica foi censurada e difamada, o jornalista Buck Williams (Greg Perrow) decide ir até o fim em busca da verdade e de salvação.

Em entrevista à Fox News Digital, Kevin Sorbo falou um pouco sobre Deixados Para Trás: O Início do Fim e revelou que encara o filme como uma verdadeira benção na sua vida.


– Você olha para o mundo caótico em que estamos vivendo agora. É quase bíblico. Tem quase um tema do apocalipse de certa forma (…) parece que é a hora certa [para o lançamento do filme].



Fonte: Pleno News

Kommentare


Últimas

bottom of page