top of page

"Não é o fim! Deus pode te libertar de tudo isso!"


"Libertação da Opressão" foi o tema dos cultos de Celebração da Família deste domingo (15), nas igrejas Renascer em Cristo.


No Renascer Hall, com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, com base no texto bíblico abaixo:


Juízes 6.1 a 6: "Fizeram os filhos de Israel o que era mau perante o Senhor; por isso, o Senhor os entregou nas mãos dos midianitas por sete anos. Prevalecendo o domínio dos midianitas sobre Israel, fizeram estes para si, por causa dos midianitas, as covas que estão nos montes, e as cavernas, e as fortificações. Porque, cada vez que Israel semeava, os midianitas e os amalequitas, como também os povos do Oriente, subiam contra ele. E contra ele se acampavam, destruindo os produtos da terra até à vizinhança de Gaza, e não deixavam em Israel sustento algum, nem ovelhas, nem bois, nem jumentos. Pois subiam com os seus gados e tendas e vinham como gafanhotos, em tanta multidão, que não se podiam contar, nem a eles nem aos seus camelos; e entravam na terra para a destruir. Assim, Israel ficou muito debilitado com a presença dos midianitas; então, os filhos de Israel clamavam ao Senhor."

Acompanhe, a seguir, os vídeos dos cultos na íntegra:


Culto das 10h, ministrado pela Bispa Sonia no Renascer Hall:

Culto das 18h, ministrado pelo Apóstolo Estevam no Renascer Hall:

Agenda Renascer


Acompanhe, a seguir, os horários e os locais onde os líderes da Renascer em Cristo estarão no próximo domingo (22):


Apóstolo Estevam Hernandes:


Horário: 10h

Local: Renascer Alphaville

Endereço: Alameda Tocantins, 755 – Alphaville (Santana de Parnaíba/SP)


Horário: 18h

Local: Renascer Hall

Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)


Bispa Sonia Hernandes:


Horários: 10h e 16h

Local: Renascer Hall

Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)



Redação

Últimas

bottom of page