top of page

Elevation Worship e Thalles Roberto louvam juntos


O ministério de louvor Elevation Worship lançou dois álbuns com regravações de suas músicas em espanhol e em português. O objetivo é alcançar outras nações.


“Estamos empolgados em compartilhar algumas de nossas músicas favoritas de nosso último álbum, LION, em espanhol e português. Para todos os nossos irmãos e irmãs que falam espanhol e português, esperamos que as nossas músicas os ajude a se conectar e desfrutar da presença de Deus de uma maneira mais profunda”, afirmou Chris Brown, do Elevation Worship.


Dentro do projeto voltado ao público brasileiro, a música “LEÃO”, que dá título ao CD, foi gravada por Chris Brown e o cantor Thalles Roberto.


Acompanhe, a seguir, o lyric video:

O Elevation Worship é o ministério de adoração da Elevation Church, uma igreja de vários locais com sede em Charlotte, Carolina do Norte, liderada pelo pastor Steven Furtick. O Elevation Worship produziu 15 álbuns que incluem as músicas número 1 da American Christian Radio “Graves Into Gardens” e “RATTLE!”. O grupo também tem consistentemente músicas na lista CCLI Top 100. Seus álbuns mais recentes são LION (março de 2022) e LION: Live From The Loft (agosto de 2022).


Redação

Últimas

bottom of page