top of page

Empresa paga 5 mil para "especialistas em dormir"


A Emma Colchões procura alguém para testar sua linha de produtos por um salário de 5 mil reais durante três meses. Para se candidatar, é preciso ser brasileiro, maior de idade, criativo, ativo nas redes sociais e, claro, amar dormir.


Além de preencher o formulário de inscrição, o candidato precisa gravar um vídeo de apresentação respondendo por que deve ser escolhido para ser um especialista em dormir.


A gravação deve ser feita na vertical e ter no mínimo 1 minuto e no máximo 1 minuto e 30 segundos de duração. Aquele que tiver seu vídeo selecionado passará ainda por uma entrevista.


O escolhido para a vaga usará todos os produtos enviados pela marca, tendo como responsabilidade postar as experiências e opiniões sobre eles em suas redes sociais ao menos uma vez por semana durante o tempo estabelecido no contrato. Os interessados devem se candidatar aqui até o dia 21 de agosto.


Acompanhe, a seguir, mais informações:


Responsabilidades:


● Participar do treinamento e onboarding promovido pela Emma Colchões;

● Dormir habitualmente ao menos 8 horas por dia, conforme recomendado pela OMS;

● Testar todos os produtos enviados pela Emma todos os dias durante o período estabelecido;

● Postar as experiências e opiniões sobre os produtos Emma em suas redes ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.


Requisitos:


– Ser brasileiro(a) e maior de 18 anos;

– Amar dormir;

– Ser criativo(a) e ter experiência/ser usuário frequente de redes sociais (Instagram, TikTok e/ou YouTube).

Benefícios



Recebimento de um mix de produtos da linha Emma, a ser definido pela empresa, com uma seleção entre as seguintes opções: colchão, cama, cabeceira, travesseiro, protetor de colchão, protetor de travesseiro e kit de roupa de cama.



Fonte: Você RH

Últimas

bottom of page