top of page

Eyshila e marido se recuperam de acidente



Na semana passada, cantora gospel Eyshila Santos e o marido dela, o pastor Odilon Santos, sofreram um grave acidente de carro.


Ela chegou a publicar foto do veículo capotado. Na legenda, colocou o texto bíblico de Salmos 91.11, que diz: "Porque a seus anjos Ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos." e, ainda, agradeceu as orações e o apoio de seus seguidores.


Nos outros dias, a cantora deu mais detalhes do acidente e testemunhou seu grande livramento.


"Dia 1 de junho, recebemos de Deus um grande livramento. Meu marido estava dirigindo e, repentinamente, o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista. Perdemos o controle! O carro saiu da pista, bateu em a pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo", relembrou ela.


Ela também contou que o estado de saúde de ambos só não se agravou graças à ajuda que eles receberam de um rapaz que passava pela estrada: "Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós. Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati. Após isso tivemos que ser transferidos para o Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba, pois havia uma indicação de cirurgia no Odilon por causa de uma lesão na cervical. Após novos exames a cirurgia foi descartada."


Ela também fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento a todos que cuidaram e que oraram por eles: "Queremos agradecer a todos pelas palavras de encorajamento e pelas orações. Também agradecemos aos queridos que se preocuparam em guardar nossos pertences e aos profissionais da saúde que nos ajudaram. Definitivamente, o milagre ainda somos nós."

Nesta terça-feira (07), ela publicou uma foto junto com o marido e compartilhou as boas novas: "Estamos em casa e estamos nos recuperando do susto!".


Redação

Últimas

bottom of page