top of page

Filho do apresentador César Filho fala sobre namoro cristão


Luigi César se inspira nos pais, Elaine Mickely e César Filho, para direcionar sua vida amorosa. O jovem estudante, de apenas 19 anos, namora desde junho Julia Saraiva Vieira, com quem divide os mesmos princípios.


"Ter na família um casamento igual ao dos meus pais é um dos maiores orgulhos da minha vida. Meus pais são as minhas maiores inspirações. Eu me emociono quando falo e penso neles. Eles realmente são fora da curva. Em casa, eu tenho o exemplo correto de uma família que valoriza o casamento e o amor. Nunca vi meus pais terem uma discussão. É uma maneira incrível a forma como eles se tratam. É muito amor e carinho. Realmente é um privilégio ter pais que se amam tanto e por tanto tempo. A cada dia que passa, eles se amam mais", diz.

"Não fico mais exigente para escolher alguém. Na verdade, abre os nossos olhos na hora de encontrar alguém para casar. Nos ensina e mostra como deve ser um relacionamento. Sempre orei e pedi a Deus para que meu relacionamento fosse igual ao dos meus pais", explica.


Luigi e a namorada se conheceram em 2021 durante a quarentena que faziam com suas famílias antes de viajarem para os Estados Unidos. Apesar de terem se encantado a primeira vista um pelo outro, ambos resolveram orar e pedir direção de Deus antes de iniciarem o namoro.


"A gente se conheceu em julho de 2021, no México, durante a quarentena. A família dela também estava fazendo quarentena lá. Nossos pais se conheciam e fomos jantar juntos. Ela se sentou a minha frente. Gostei muito dela como amiga. Ficamos amigos até o começo deste ano. Começamos então a viver nossos processos de namoro e pedi confirmação para Deus, já que somos cristãos. Em junho desde ano, começamos a namorar", explica.


"O que mais me encantou na Ju foi o amor dela por Deus. Sou um menino cristão, então queria encontrar uma pessoa que amava a Deus mais do que qualquer coisa. Também nunca vi uma menina com um coração tão bom e humilde. Ela é muito doce e trata todo mundo com muito amor. Minha família toda já ama mais a ela do que a mim (risos). Impressionante como ela chega no ambiente e muda tudo. Ela é luz. A cada dia que passa fico mais encantado com a mulher que ela é", elogia.


Juntos, os dois lideram um grupo de 500 jovens na igreja. Eles costumam pregar juntos. "A gente lidera um movimento cristão com mais de 500 jovens. Pregamos juntos toda terça em Alphaville. Congregamos na Lagoinha Alphaville, que tem o pastor André Fernandes. Tem sido maravilhoso poder pregar com ela e aprender mais de Jesus com ela", conta.


Além disso, Luigi divide seu tempo entre palestras e a faculdade de Business e Empreendedorismo. Sucesso na internet, ele diz que nunca sonhou em seguir a carreira artística dos pais. "Admiro muito o trabalho dos meus pais, mas nunca tive esse sonho de trabalhar no meio artístico. Meu primeiro sonho foi ser jogador de futebol. Transferi isso por negócios. Sou apaixonado por negócios, já tenho empresas. Estou fazendo faculdade de Business e Negócios. Estou muito feliz. Vou completar o primeiro ano agora. Tem sido muito bom. O tanto de aprendizado que eu tive em um ano é surreal", ressalta.


Seu propósito é impactar vidas por meio de seu trabalho como empresário e como cristão. "Meu propósito pessoal e profissional é impactar vidas através das empresas, pregações e palestras. Eu me capacito cada dia mais para melhorar o impacto que eu já tenho na vida de jovens que se inspiram em mim. Quero fazer a diferença e não ser apenas mais um. Quero ajudar milhares de pessoas, estar no centro da vontade de Deus", declara.



Fonte: Revista Quem

Últimas

bottom of page