top of page

Igreja Renascer celebra aniversário da Bispa Sonia


Na noite deste sábado (26), uma multidão se reuniu na Renascer Arena, para a celebração do aniversário da amiga, mãe, avó, esposa, filha, escritora, compositora, conferencista, apresentadora, ministra de louvor e serva de Deus, Bispa Sonia Hernandes, que, nesta segunda-feira (28), completa mais um ano de vida.


“Eu aprendi com a morte que a vida tem que ser celebrada, e a melhor maneira de celebrarmos a vida louvando e adorando Aquele que nos deu o dom da vida!”, afirmou ela.

O evento foi marcado por manifestações de carinho e muitas surpresas. O Renascer Praise garantiu um reportório emocionante com as músicas que marcaram o ministério da Bispa, como “Plano Melhor”, “Incomparável”, “Mil Graus”, “Escape” e na “Força do Louvor”, que contou com a participação especial de Gabriel Asaph Hernandes, filho da aniversariante.














Ton Carfi, Paulo Rogério, Silas Furtado, O2 Praise, Praise Teen e Coral Renascer Hall Sede também se juntaram ao Renascer Praise para a noite de louvor e adoração.


“Estar aqui é uma grande honra e um privilégio. Vocês são muito importantes para mim, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia. Sou muito grato por fazer parte disso, principalmente porque eu cresci ouvindo Renascer Praise”, declarou Ton Carfi.


O público também acompanhou um vídeo produzido especialmente pela Rede Gospel de Televisão, que mostrou a trajetória da líder da Igreja Renascer em Cristo.


Dando continuidade às manifestações de carinho Apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a luta incansável de Bispa Sonia em prol do evangelho e de sua família, fez uma declaração emocionante e orou por ela.


“Tínhamos tantas alternativas, mas escolhemos fazer uma noite de louvor pois isso traduz a nossa gratidão a Deus e a essência da Bispa Sonia. O Renascer Praise é a essência e é excelência, pois foi criado para adorar a Deus e, claro, levar a presença d’Ele para os lugares. Podemos ir para qualquer lugar do mundo. Sempre encontraremos alguém que teve alguma experiência com o Senhor através dos louvores do Renascer Praise. São louvores que surgiram de uma busca genuína por Deus e por experiências verdadeiras!”, afirmou ele.


Na sequência todos cantaram parabéns, e os líderes da Renascer se despediram carinhosamente de cada um.


No final do evento, houve um sorteio de um carro zero km.


Redação

Fotos: @juan.fernandezf e @r.castineiras

Últimas

bottom of page