top of page

Igreja Renascer em Cristo promove Kids Day

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura

A Igreja Renascer em Cristo realizou neste sábado (11) uma programação especial para as crianças. O Kids Day 2025 teve como tema “Super Mundo de Gideão”, e aconteceu em todas as sedes estaduais do ministério, além do Renascer Hall, localizado na Rua Dr. Almeida Lima, 1290, no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo.



A edição deste ano foi marcada por muita alegria, aprendizado e diversão. O evento contou com gincanas, oficinas, atrações musicais, apresentações de dança e um circuito de atividades bíblicas, todas inspiradas na história de Gideão, um homem escolhido por Deus para liderar Israel em tempos difíceis. Com coragem e fé, ele venceu um exército muito maior com apenas 300 homens, mostrando que, com a orientação divina, é possível vencer qualquer desafio.


O Kids Day também teve monitores especializados, praça de alimentação e um Espaço Baby, dedicado a crianças de 1 a 3 anos, garantindo conforto, segurança e momentos inesquecíveis para toda a família.



Redação

 
 
 

Últimas

bottom of page