top of page

Israel vai facilitar entrada de turistas ao país


Israel facilitará a entrada de turistas ao país. As autoridades locais eliminaram a necessidade de um exame de covid-19 após o desembarque no aeroporto.


Além disso, houve também uma flexibilização na exigência do teste realizado antes do voo: se antes apenas PCRs colhidos até 72 horas antes do embarque eram aceitos, passam a valer também os exames de antígeno profissionais feitos até 24 horas antes da partida — mas com resultado negativo, é claro.


A opção de realizar o exame de antígeno no lugar do PCR antes de embarcar entrou em vigor nesta terça (10). Já a nova regra para o desembarque passa a valer a partir de 20 de maio, segundo informações do Ministério da Saúde de Israel.


Vale lembrar que, em caso de novos surtos de Covid-19, a testagem pode ser retomada. Mas a chance disso acontecer é muito pequena, já que o número de infectados no país continua baixo e não há registro de mortes em Israel pela doença desde 4 de maio.


O retorno a Sião


Em junho deste ano, a Igreja Renascer em Cristo e a Hebrom Turismo realizarão uma edição especial da Caravana Marcha para Jesus em Israel.

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram, em um trajeto inédito.

Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 8ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.

"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.

Os pacotes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2022 estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas ou OXGN Experience (para jovens de 18 a 35 anos).

Os pagamentos podem ser realizados em confições especiais.


Serviço:

Caravana Marcha para Jesus em Israel

Data: 12 a 20 de junho de 2022

Informações pelo Instagram: @HebromTurismo

Contato: (11) 9 6576-6881

Redação

Últimas

bottom of page