Justin Bieber fala sobre Jesus e ora no palco do Rock in Rio


Justin Bieber animou o público do Rock in Rio na noite deste domingo (4) ao fazer sua esperada apresentação no festival. O cantor canadense subiu ao palco pontualmente às 23h para a alegria de seus fãs – já que havia rumores de que ele não viria ao Brasil.


Além de seus sucessos, ele trouxe mensagens de fé ao público e fez uma oração. Antes mesmo do artista subir ao palco, um vídeo foi projetado no telão com Bieber falando sobre a liberdade que encontrou em Cristo em meio às dificuldades.


“Tento ser mais forte, mas há aqueles dias em que sou fraco. Deixei de tentar me esforçar e de fazer melhor. Confio que Deus está no controle e que Ele me ama pelo que sou e onde estou em minha vida agora. Me volto para Jesus, Aquele que não pecou e que deu a Sua vida para que eu possa viver verdadeiramente em liberdade”, disse ele.


No decorrer da apresentação, Bieber animou o público durante uma hora e meia cantando sucessos de sua trajetória e novas canções, em um repertório que incluiu músicas como “Somebody”, “Where Are You Now”, “Love Yourself” e “Sorry”.


Antes de finalizar o show, ele ainda disse: “Deus não está longe, Ele está perto. Ele está perto dos quebrantados. Ele está sorrindo para você, Ele te adora, você é a menina dos olhos Dele. Ele é obcecado por você!”


Ele encerrou sua participação no Rock in Rio fazendo uma oração pelo Brasil: “Deus, eu oro pelo Brasil, oro por cada um que está ouvindo minha voz, eu oro por proteção, oro por refrigério. Você é o consolador, Você é a cura, Você é o redentor. Você nos libertou. Nós Te agradecemos. Obrigado, Jesus; obrigado, Jesus; obrigado, Jesus!”


Acompanhe o vídeo:



Redação

Últimas