top of page

Karina Bacchi é batizada e reafirma sua fé

A atriz e influenciadora digital Karina Bacchi deixou seus seguidores emocionados após revelar que foi batizada neste domingo (29) e agora oficializou sua fé.

"Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno", afirmou ela.


A atriz também explicou a importância deste ato. "Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser Guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente", declarou.


Emocionada, ela ainda deixou uma mensagem aos internautas: “Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que bênção estarmos juntos nessa paizão! Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada.”



Redação

Últimas

bottom of page