top of page

Lakewood Music e Thalles lançam EP em português




O ministério de louvor da Lakewood Church, a maior igreja dos Estados Unidos, lançou um EP em português, com a participação do cantor Thalles Roberto.


O projeto “Dia de Milagres” conta com quatro faixas e já está disponível nas principais plataformas digitais.


CLIQUE AQUI para conferir no Spotify


A Lakewood Music nasceu na Lakewood Church em Houston, no Texas. Liderados por Joel Osteen, o legado de mais de 60 anos da igreja é sua fundação, e a mistura única de estilos musicais reflete a extraordinária diversidade de sua história.


Por meio da transmissão de televisão, rádio e plataformas de streaming, a influência da Lakewood Music se estende a um público de mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.


Eles tocaram em locais icônicos como o Yankee Stadium com o evento Come Home to Hope de Joel Osteen e colaboraram com vários artistas indicados ao Grammy, como Tauren Wells, Travis Greene, Kim Walker-Smith e Pat Barrett.


A Lakewood Music também estará em turnê no Brasil com Thalles Roberto em junho. Eles participarão da Marcha para Jesus, nesta quinta-feira (08), e são presenças confirmadas na gravação do novo DVD do Renascer Praise, que acontecerá neste sábado (10).



Redação

Últimas

bottom of page