top of page

Lakewood Music participará da Marcha para Jesus


Ao longo de seus mais de 30 anos de história, a Marcha para Jesus reuniu grandes nomes da música gospel. Entre as atrações internacionais, estiveram Michael W. Smith, Third Day, Chris Durán e G-Force.


A edição deste ano, marcada para o dia 8 de junho, contará com a participação especial da Lakewood Music, grupo de louvor da Lakewood Church, a maior congregação evangélica dos Estados Unidos.


Acompanhe, a seguir, alguns de seus sucessos:



A Lakewood Church foi fundada por John Osteen e sua esposa, Dodie Osteen, em 1959, e começou em uma pequena loja abandonada. Hoje, é um dos maiores ministérios do mundo.


Situada em Houston, no Texas, recebe semanalmente mais de 52 mil pessoas. Seus cultos são ministrados em inglês e espanhol. As reuniões também são transmitidas para mais de 100 países.


Quando John faleceu, em 1999, seu filho mais novo, Joel Osteen, tornou-se o pastor presidente da Lakewood Church. Sua esposa, Victoria Osteen, atua como co-pastora e líder do ministério de mulheres da Igreja.


Sobre a Marcha para Jesus deste ano


A 31ª edição da Marcha para Jesus tem data marcada. Será no dia 8 de junho de 2023, feriado Corpus Christi.


A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional.

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.


Serviço:

Marcha para Jesus

Data: 8 de junho

Saída: 10h, em frente ao Metrô Luz

Concentração: Praça Heróis da FEB



Redação

Últimas

bottom of page