top of page

Marcha para Jesus abençoa o Rio de Janeiro

Neste sábado (13), milhares de pessoas se reuniram nas ruas da capital carioca para participarem da Marcha para Jesus, que neste ano completou três décadas no Brasil.

O evento, que chegou à sua 15ª edição no Rio de Janeiro, começou às 14h, em frente à Avenida Presidente Vargas.


Louvando e orando, os participantes caminharam em direção à Praça da Apoteose, onde um palco será montado para os shows de música gospel. O trajeto foi animado por seis elétricos.


O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao evento acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Durante o trajeto e na concentração, ele deixou mensagens de encorajamento aos participantes do evento.

“O Brasil é um país que está condenado a dar certo, é um país que está condenado a ser cristão, é um país que está condenado a ser livre. E a força vem de cada um de vocês!”, afirmou o candidato à reeleição.


“As portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família, contra a igreja brasileira e contra o nosso Brasil. Eu vou louvar o nome do meu Senhor até meu último fôlego de vida. Nós vamos sim trazer o nome do nosso Senhor Jesus para o governo. Vamos declarar que essa nação pertence ao Senhor. As portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família, contra a igreja brasileira e contra o nosso Brasil”, declarou Michelle Bolsonaro.

Acompanhado pela esposa, a Bispa Sonia Hernandes, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, também participou da manifestação.


“Hoje, nós vivemos declarar que Jesus Cristo é o Senhor do Rio de Janeiro! Viemos também clamar e orar pela nossa nação!”, declarou.


O presidente do Conselho de Ministros do Estado do RJ (Comerj), o pastor Cláudio Duarte, organizador do encontro, disse que a Marcha é um presente de Deus para o Rio de Janeiro e para o Brasil.


“Poder voltar com a Marcha após a interrupção por causa da pandemia é muito gratificante. Foi um dia de muita alegria e unção. Acredito que vamos viver o melhor tempo para o Brasil”, declarou o Pastor Claudio Duarte.


No palco da Marcha para Jesus, representantes da música nacional levaram o público à adoração.


Entre as atrações, estiveram: Renascer Praise, Sarah Beatriz, Anderson Freire, Theo Rubia, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinari, Ministério Nova Jerusalém, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Midian Lima, Marcus Salles, Ministério Sarando a Terra Ferida, Central 3, Lagoinha Worship e Projeto Vida Nova de Irajá.



Redação

Últimas

bottom of page