top of page

As atrações confirmadas da Marcha para Jesus

A 31ª edição do maior evento cristão a céu aberto do mundo está marcada para o próximo dia 8 de junho e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.


A caminhada, que será marcada por louvores e orações, sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.


O trajeto será animado por dezenas de trios elétricos. No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional.

Entre as atrações confirmadas para este ano estão: Anderson Freire, Daniela Araújo, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Julia Vitória, Lukas Agustinho, Marcus Salles, Mari Borges, Maria Marçal, New ID, Pastor Lucas, Pedras Vivas, Praise Cia, de Dança, Renascer Praise, Sarah Beatriz, Thalles Roberto, Theo Rubia, Ton Carfi, Thiago Melod, Victin, as internacionais: Brandin Reed e Lakewood Music e o grande vencedor do Gospel Singer 2023: Mays Music.


“A Marcha para Jesus é a nossa manifestação de amor a Cristo. Este sentimento tão verdadeiro é o que agrega milhões pessoas. É por esse motivo que eu acredito que, mesmo depois de tanto anos, a Marcha continua impactando”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.


Serviço:

Marcha para Jesus

Data: 8 de junho

Saída: 10h, em frente ao Metrô Luz

Concentração: Praça Heróis da FEB



Redação

Últimas

bottom of page