top of page

“Marcha para Jesus é intensidade, alegria e celebração!”


“Depois de tanto tempo, o nosso coração se alegra de estar na Marcha pra Jesus adorando de todo coração com esse povo lindo. Marcha para Jesus para mim é intensidade, alegria e celebração”, declarou Juliano Son, após se apresentar no palco a maior concentração cristã do mundo, que voltou ao seu formato original, após dois anos de carreatas solidárias e encontros virtuais por causa da pandemia.


Ainda no evento, que completou 30 anos de existência, ele deixou uma mensagem de fé e encorajamento: “Minha história com Cristo começou ainda jovem. Eu tinha minha fé, mas a minha vida não dizia que eu tinha Cristo. Comecei, então, a refletir sobre o meu relacionamento com Deus e, através da pureza e do amor, despertei para uma busca profunda. Quanto mais perto de Deus, mais próximo eu quero estar. Se você buscá-lo, de todo o seu coração, você O encontrará!”


A Marcha para Jesus aconteceu neste sábado (09) e reuniu milhões de pessoas nas ruas da capital paulista. A caminhada começou às 10h, em frente à Estação Luz do Metrô e seguiu em direção à Praça Heróis da FEB, onde uma mega estrutura de som e luz foi montada para os shows de música gospel.



Redação com a colaboração de Rodrigo Avelino e Marcela Moretti

Equipe de Fotografia da Marcha para Jesus: @brunobros_ @filmsbylion @pedro.flausino @rafa_aluis @giuldeko.photo @juan.fernandezf @rai_ribeiro1998. @sarahbrito12 @gabrielsergiogs @dm_arcafotografia

Últimas

bottom of page