top of page

Mulher é curada com 20% de chance de sobreviver

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • 2 de mai.
  • 2 min de leitura

ree

Uma mulher que sofreu uma hemorragia cerebral e tinha apenas 20% de chance de sobreviver foi milagrosamente curada após o marido orar por ela, nos Estados Unidos.


Dee Martin, de 58 anos, enfrentou uma grave hemorragia cerebral em abril de 2024. Naquele momento, seu marido, Tom Martin, estava diante de uma decisão difícil sobre qual tratamento de alto risco seria o mais adequado para ela.


Enquanto isso, um neurocirurgião de Indiana explicou a Tom que o estado de saúde de sua esposa era extremamente grave. "Ele disse que aquela era a condição mais difícil e complexa que já havia tratado, e que Dee tinha menos de 20% de chance de sobreviver. 'Vamos lutar por ela', ele disse", relembrou Tom em entrevista à CBN News.


Ao ouvir essas palavras, Tom tomou uma decisão em seu coração: "Quando ele disse isso, pensei: 'Deus, transforme esses 20% em 100%'".


Foi então que um angiograma foi realizado para avaliar o sangramento no cérebro de Dee, e um cateter foi inserido para aliviar a pressão intracraniana. Durante todo o processo, Tom mobilizou familiares e amigos para orar, explicando a todos o que precisava ser feito para que sua esposa sobrevivesse.


"Minha primeira reação foi orar. Acordei meu amigo John, e começamos a orar juntos", contou Tom. "Eu orava: 'Que a vontade de Deus se cumpra'. A oração mais importante que faço até hoje é: 'Deus, vá à nossa frente'."


Uma semana depois, Dee recebeu alta do hospital e continuou o tratamento por mais seis semanas. "Ficamos maravilhados quando ela foi transferida da UTI para um andar normal do hospital. Depois disso, em apenas 10 dias, ela foi liberada para ir para casa", relatou John. "Deus é fiel", concluiu, emocionado.


Redação

 
 
 

Comentários


Últimas

bottom of page