top of page

Noite de Louvor com Ton Carfi lota Renascer Vila Matilde


Nesta quarta-feira (15), centenas de pessoas se reuniram na sede da Igreja Renascer em Cristo situada no bairro Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, para uma noite de louvor e adoração que contou com a participação do cantor Ton Carfi.


“Foi uma noite marcada pela presença do Espírito Santo. É sempre uma grande alegria estar com meus irmãos da Renascer em Cristo. É uma igreja que faz parte da minha história”, afirmou ele.

Acompanhe, a seguir, algumas imagens do evento:


Com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, 20 anos de carreira, sendo 12 anos de carreira solo, 8 álbuns lançados, participações em grandes programas de TV como Encontro com Fátima Bernardes, Conversa com Bial, Raul Gil, Geraldo Luiz e uma carreira de sucesso internacional, o Paulista, nascido no interior de São Paulo, hoje desponta como um dos grandes nomes da música gospel Brasileira.


Nascido em um lar cristão, filho de pastores, hoje também pastor da Comunidade Batista Hermom, Ton Carfi se dedica a levar a palavra de Deus, a fé e o amor a milhares de pessoas pelo nosso Brasil e no exterior. Em sua missão, visita enfermos em hospitais, casas de recuperação e ajuda muitas crianças carentes.


Mesmo tendo uma agenda lotada de compromissos, ele nunca deixa de se dedicar à família. É casado com Carla Carfi, com quem tem uma filha.


O cantor será uma das atrações da 31ª edição da Marcha para Jesus. Em entrevista, ele afirmou que acompanha o evento desde sua primeira edição, realizada em 1993.


"Para mim, participar da Marcha para Jesus é um privilégio, uma grande honra e também um momento muito especial na minha vida e carreira, porque, em 1993, quando teve a primeira Marcha para Jesus, eu era um garotinho e nem sonhava em cantar, mas eu e estava lá marchando por propósitos. Eu marchei na primeira Marcha e nem imaginava ou sonhava que me tornaria um cantor e que um dia estaria naquele palco me apresentando para aquela multidão. Foi uma experiência incomparável", afirmou ele.

Para o músico, a manifestação sempre traz um grande impacto ao país: "Quando a igreja se une em um único propósito, as potestades são abaladas. Você tem milhões de pessoas caminhando pelas ruas de São Paulo, todas professando a mesma fé. Então, eu creio que alguma coisa muito grande acontece na cidade, não só em termos de mídia e repercussão, mas em poder de Deus."

"A Palavra de Deus nos diz que somos a luz do mundo e que onde há luz não existe mais escuridão” , destacou.


Relembre a participação dele no Esquenta Marcha:


Redação

Últimas

bottom of page