top of page

Pastor Leonardo Sale adia retorno ao Brasil para atender agenda de compromissos em turnê nos Estados

Líder religioso tinha previsto retorno ao Brasil para esta sexta-feira (2), mas precisou estender sua visita até a próxima quarta-feira (7); Leonardo voltará para participar da Marcha para Jesus em São Paulo

O pastor Leonardo Sale, renomado líder religioso e conhecido por arrastar multidões em seus cultos de milagres, embarcou para uma turnê nos Estados Unidos, buscando atender a uma agenda de compromissos entre cultos, visitas proféticas, reuniões de avivamento, reuniões de mover sobrenatural, congressos e encontros com líderes religiosos. Com uma agenda repleta de compromissos e encontros, o pastor Sale que havia previsto retorno ao Brasil para esta sexta-feira (2), precisou remarcar a viagem de volta para a próxima quarta-feira (7), em tempo de participar da Marcha para Jesus de São Paulo, que acontecerá no dia 8 de junho, dia de Corpus Christi.


A viagem do pastor Leonardo Sale aos Estados Unidos tem sido mais uma oportunidade de Deus operar milagres através de sua fé. “Uma mãe e uma filha foram ontem lá [na igreja] só pra dizer a ele o quão gratas estavam, pois na última vez que ele esteve lá, ele sem saber salvou a vida da filha dela, que tem depressão. Revelando a ela que elas ainda iriam viver o extraordinário de Deus, que ela precisava dar atenção a filha, ela descobriu que a filha tinha tomado mais de 60 pílulas para se matar. E por causa disso ela conseguiu salvar a filha, através da revelação que ele deu a ela. Ontem foram lá dizer a ele que elas irão se batizar e que a filha está firme nos caminhos de Deus e agradeceram a ele a revelação”, contou Andréia Fernandes, produtora.

O pastor é bastante conhecido também pelas revelações. Em seus cultos, ele é usado por Deus para revelar situações ainda desconhecidas pelos fiéis. Foi o que aconteceu nos Estados Unidos. “Durante uma revelação ele falou que correntes seriam quebradas, e eram sete correntes e que naquele momento alguém iria ser libertado. Havia também uma mulher ali em busca da libertação do irmão que estava preso, pois ele tinha confessado a ela que iria se matar se continuasse preso. O pastor disse ele será liberto e viverá para a obra de Deus, que é para confiar e depois voltarem lá para contar”, disse Andréia.


Outro testemunho compartilhado pela produtora do religioso foi de um homem que estava vivendo uma profecia dada pelo pastor. “Teve um senhor que voltou para agradecer ao Leonardo. Ele contou que não tinha nada, que vivia de roupa emprestada e que era muito humilhado. O pastor disse que um dia ele ia ter para emprestar e não ia mais viver de migalhas, porque ia prosperar, que Deus ia honrar e ele daria o seu testemunho. E ele estava lá ontem e disse que tudo se fez novo na vida dele, como o bispo havia profetizado”, compartilhou Andréia.

A viagem do pastor Leonardo Sale aos Estados Unidos é um testemunho de seu compromisso em promover a fé, atender as demandas das igrejas locais e internacionais e cumprir com seu propósito. Em razão disso, Leonardo não terá folga em sua agenda e voltará ao Brasil direto para a Marcha para Jesus de São Paulo. No próximo dia 16 de junho a partir das 22 horas terá a ‘Vigília do Sobrenatural’ no Espaço Hall, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, onde são esperadas mais de 10 mil pessoas, como ocorreu na última celebração.


Sobre a Marcha


A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.


A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.


Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2023, a Marcha aconteceu pela nona vez em Israel, durante a Caravana Apostólica.


Este ano, são esperadas cerca de 5 milhões de fiéis.



Redação

Fotos: Anderson Emerick

Comentários


Últimas

bottom of page