top of page

Primeira Caravana +QV em Israel abre inscrições


De 13 a 21 de novembro, em parceria com a Hebrom Turismo, a Igreja Renascer em Cristo realizará a primeira CARAVANA +QV em Israel.


O trajeto será inspirado na história de mulheres da Bíblia que fizeram a diferença e que tiveram profundas experiências com Deus.


Além disso, as participantes conhecerão o Muro das Lamentações, o Jardim do Túmulo e serão batizadas no Rio Jordão.


Ao longo da jornada, o grupo será ministrado pelas líderes e fundadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras), a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen.


As vagas são limitadas.


Acompanhe, a seguir, a programação:


3ª feira - 15/11

- Muhaq

- Nazareth

- Gruta da Anunciação

- Monte do Precipício

- Caná

- Monte Tabor

- Tunel de Megido


4ª feira - 16/11

- Monte das Bem-Aventuranças

- Magdala e ruínas da sinagoga dos tempos de Jesus

- Cafarnaum

- Museu da Casa da Sogra de Pedro

- Passeio de barco no Mar da Galileia

- Batismo no Rio Jordão

- Santa Ceia no Monte Scopus


5ª feira - 17/11

- Casa de Caifás

- Getsemani

- Cidade Velha de Jerusalém

- Tanque Betesda

- Cenáculo

- Muro de Neemias

- Muro das Lamentações

- Tunel do Templo

- Museu do Livro

- Museu Friends of Zion


6ª feira - 18/11

- Mar Morto (Caverna do Sal)

- Jericó

- Masada

- En Gedi

- Qumran


Sabado - 19/11

- Monte das Oliveiras

- Betania

- Belém

- Hebrom


Domingo - 20/11

- Ein Karen

- Jope

- Muralhas de Jerusalém

- Jardim da Tumba


Para garantir a sua, entre em contato com a Hebrom Turismo pelo telefone: (11) 96576-6881.


Sobre o projeto +QV

Inspirado no texto bíblico de Romanos 8.37Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” – o projeto +QV (Mais que Vencedoras) foi criado em 2013 pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, com o objetivo de ajudar cada participante a superar seus impossíveis, através do desenvolvimento de uma fé inabalável.


Tudo começou com um pequeno grupo de mulheres. Hoje, são mais de 50 mil participando ativamente.


Aplicando os princípios ensinados nas reuniões mensais, nas igrejas Renascer em Cristo, e nos congressos nacionais, realizados duas vezes por ano no Renascer Arena, elas têm construído a cada dia uma jornada vitoriosa, derrubando todas as barreiras de traumas, medos, complexos, inseguranças, preconceitos, frustrações, decepções e dos erros do passado.


“Queremos que cada uma assuma sua verdadeira identidade em Cristo. Em outras palavras, que se tornem quem elas nasceram para ser: mais que vencedoras!”, afirmou a bispa Fernanda.


O Mais que Vencedoras também é uma grande rede de apoio emocional, na qual todas as mulheres são acompanhadas individualmente por discipuladoras.


“Nós queremos mostrar que, de superação em superação, Deus quer nos transformar em especialistas em vitórias. N’Ele, sempre haverá um caminho de reconstrução e de restauração”, declarou a bispa Sonia Hernandes.


Se você quer fazer parte deste exército de mulheres curadas para curar, libertas para libertar e empoderadas pelo Espírito Santo, acesse o site: maisquevencedoras.com.br ou baixe o app “Mais que Vencedoras”.


Nestes canais interativos, você encontrará planos de leitura bíblica, devocionais, a agenda das principais atividades do +QV, todas as palavras ministradas nos nossos encontros, desafios que te ajudarão a avançar em todas as áreas da sua vida e um espaço para você deixar seus pedidos de oração e compartilhar suas ideias e testemunhos.


Redação

Últimas

bottom of page