top of page

Projeto +QV realiza sua primeira caravana em Israel


Neste mês, em parceria com a Hebrom Turismo, a Igreja Renascer em Cristo realizou a primeira CARAVANA +QV em Israel.


O trajeto foi inspirado na história de mulheres da Bíblia que fizeram a diferença e que tiveram experiências profundas com Deus.


Ao longo da jornada, o grupo formado por 30 pessoas foi ministrado pelas líderes e fundadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras), a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, e pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Os ensinamentos também envolveram história, geografia e arqueologia.

Entre os locais visitados pelas participantes, estão: Monte Carmelo, Nazareth Village, Gruta da Anunciação, Monte do Precipício, Tunel de Megido, Monte Tabor, Monte das Bem-Aventuranças, Magdala, Magdala, Carfarnaum, Rio Jordão, Mar da Galileia, Monte Scopus, Casa de Caifás, Tanque de Betesda, Cenáculo, Siló, Museu do Livro, Mar Morto, Caverna de Sal, Massada, Ein Gedi, Qumran, Jericó, Getsêmani, Betânia, Hebom, Jardim da Tumba, Ein Karen, Muralhas de Jerusalém, Muro das Lamentações, Túnel do Templo e Esplanada de Hulda.

Durante a Caravana, o líder e fundador da Igreja Renascer em Cristo Apóstolo Estevam Hernandes foi nomeado embaixador do Friends of Zion Museum, um dos principais museus da Terra Santa, em reconhecimento ao seu apoio à nação de Israel.


A cerimônia aconteceu neste domingo (20), no Friends of Zion Heritage Center and Museum (Centro do Patrimônio e Museu Amigos de Sião), em Jerusalém. Entre os 22 homenageados que receberam o título de “Amigos de Sião”, o Apóstolo Estevam foi o único brasileiro. Ele foi o responsável por levar a Marcha para Jesus – o maior evento cristão do mundo – para a Terra Santa.


A condecoração já foi entregue para grandes líderes mundiais, incluindo dois presidentes dos EUA, George W. Bush e Donald J. Trump.

Acompanhe, a seguir, algumas imagens da Caravana +QV:


Passeio de barco no Mar da Galileia, que banhava algumas cidades frequentadas por Jesus, como Tiberíades, Cafarnaum, Betsaida e Genesaré:



Cafarnaum, a cidade que Jesus escolheu para morar e para ser sua base ministerial:


Rio Jordão, local onde Jesus foi batizado por João Batista:

Siló, local de reunião para o povo de Israel onde havia o Tabernáculo contendo a Arca da Aliança até ela ser tomada pelos Filisteus:





Jardim da Tumba, local de sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo:


Massada, que em hebraico significa "fortaleza". Ali, podemos encontrar as ruínas do palácio de Herodes:











Monte das Oliveiras, local onde Cristo e seus discípulos oraram na noite anterior à Sua crucificação:

Casa de Caifás, onde Jesus Cristo esteve preso antes da cerificação:

Oração e clamor em Jerusalém:


Grande clamor no Campo dos Pastores, onde Davi apascentava as ovelhas quando foi chamado por Samuel para ser ungido rei de Israel e, séculos depois, os pastores da região receberam a visita de um anjo que anunciou o nascimento de Jesus:


Show de luzes em Jerusalém:


Muro das Lamentações, um dos locais mais sagrados e mais visitados de Israel:



FOZ Museum, o Friends of Zion Heritage Center and Museum (Centro do Patrimônio e Museu Amigos de Sião:




Redação

Últimas

bottom of page