Rede Gospel entra para o catálogo da Vivo TV


A Rede Gospel de Televisão escreve mais um capítulo importante na sua história.


Agora, é possível acompanhar sua programação na Vivo TV, que conta com 1milhões de assinantes em todo o país.


“O nosso compromisso é levar a mensagem transformadora do evangelho para todos ao lares brasileiros e para os quatro cantos do mundo!”, declarou a Bispa Fê Hernandes Rasmussen.

Há mais de 25 anos no ar, a Rede Gospel, desde sua estreia, tem trilhado um caminho inovador, informativo, educativo e, principalmente, voltado à família.

Dentro de uma visão cristã, a emissora sempre teve o compromisso de levar a Palavra de Deus aos quatro cantos do país. Missão que começou na casa dos fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes, e se concretizou através da igreja – que agrega instituições, como o Centro de Recuperação Renascer, Expresso da Solidariedade, Fé com Obras, Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes e a Rede Gospel de Rádio e Televisão.

São 25 emissoras espalhadas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, além da Torre “Deus É Fiel”, situada na Avenida Paulista, um dos principais cartões postais do Brasil. Seu sinal chega a 170 cidades, alcançando, aproximadamente, 46 milhões de telespectadores, com um conteúdo 100% cristão.

A emissora está também na grade de canais de importantes operadoras de TV a cabo, como a NET, Vivo TV e Sky, com cobertura nacional, e também tem parte de sua programação veiculada em grandes redes de televisão internacionais, como a Enlace, que atinge os países da América Latina e de língua espanhola.

Desde 2012, a Rede Gospel de Televisão possui uma parceria com a TBN (Trinity Broadcasting Network), a maior rede comunicação evangélica do mundo. O principal objetivo da coligação entre as emissoras é a expansão das redes cristãs através da rádio, TV e internet por todo o planeta.


Neste ano, lançou mais um canal na TV aberta – o 53.2 –, em São Paulo, com uma programação repleta de músicas, informações, prestações de serviço e mensagens de fé e esperança.

Esta é a Rede Gospel, uma emissora guiada pelo Espírito Santo e que leva, 24 horas por dia, a mensagem transformadora do evangelho.



Redação

Últimas