top of page

Rede Gospel expande seu sinal para o litoral sul


A Rede Gospel de Televisão acaba de expandir seu sinal para o litoral sul de São Paulo. Agora a emissora está disponível em Santos e no Guarujá, pelo canal no canal 43.1, e em Mongaguá, pelo canal 44.1

Com 27 anos de história, a Rede Gospel de Televisão possui dezenas emissoras espalhadas em seis estados brasileiros e no Distrito Federal. A Torre “Deus É Fiel”, situada na Avenida Paulista, é um dos principais cartões postais do Brasil. Seu sinal chega a 67 milhões de pessoas em todo o território brasileiro, sendo que 42 milhões de pessoas são alcançadas pelos canais abertos, 18 milhões por meio das parabólicas e 7 milhões por intermédio de sinais das TVs por assinatura.


A emissora está também na grade de canais de importantes operadoras de TV a cabo, como a NET, com cobertura nacional, e tem parte de sua programação veiculada em grandes redes de televisão internacionais, como a TBN, maior emissora evangélica do mundo. Em 2023, estreou 13 novos canais abertos e em HD, com alcance para mais de quatro milhões de habitantes.



Redação

Últimas

bottom of page