top of page

Relembre os shows que agitaram o Esquenta Marcha

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil, mas sua principal capital é São Paulo. São 30 anos reunindo milhões de pessoas nas ruas da terceira maior cidade do mundo.

Por seu grande impacto, a Marcha para Jesus foi escolhida para abrir o calendário de eventos abertos ao público pós-pandemia de SP, com a realização de um mega show solidário, que aconteceu em 2 de novembro de 2021, no Sambódromo do Anhembi.

Durante o evento, mais de 5 mil cestas básicas foram arrecadas. Os alimentos foram distribuídos para mais de 100 comunidades carentes de São Paulo.


O line-up do festival incluiu grandes nomes da música gospel nacional, como: Aline Barros, André & Felipe, Arthur Pompeo, Casa Worship, Daniel Berg, Daniela Araújo, Eli Soares, Esther Marcos, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Isadora Pompeo, Juliano Son, Kemilly, Kemuel, Leandro Borges, Midian Lima, New ID, Paulo César Baruk, Pedras Vivas, Praise Teen, Renascer Praise, Rodrigo Correa, Sarah Farias, Simone Mendes, Soraya Moraes, Thyara Jackson, Ton Carfi e Zoe Dance.

O evento também contou com uma mega estrutura de som e luz. O palco tinha 40 metros de largura, 20 metros de altura e 26 metros de profundidade e foi estruturado com painéis de led.


A organização seguiu todas as normas de segurança recomendadas na ocasião, incluindo o uso obrigatório de máscara, comprovante de vacinação, medição de temperatura e álcool em gel disponível para o público. A prefeitura também montou uma tenda para testes de Covid-19.


Quem não conseguiu comparecer ao evento não deixou de participar da festa. O Esquenta Marcha para Jesus foi transmitido em tempo real pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.


Relembre, a seguir, os shows que marcaram a festa:


Acompanhe abaixo:


Aline Barros:

André & Felipe:

Casa Worship:

Daniel Berg:

Daniela Araújo:

Eli Soares:

Fernanda Brum:

Gabriel Guedes:

Isadora Pompeo:

Juliano Son:

Kemuel:

Leandro Borges:

Midian Lima:

Paulo César Baruk:

Pedras Vivas:

Praise Teen:

Renascer Praise:

Simone Mendes:


Soraya Moraes:

Ton Carfi:


Serviço:

30ª edição da Marcha para Jesus

Data: 9 de julho de 2022

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Informações: marchaparajesus.com.br


Redação

Últimas

bottom of page