top of page

Renascer celebra aniversário do Apóstolo Estevam

Na noite desta sexta-feira (18), centenas pessoas se reuniram no Villaggio JK, situado na zona sul da capital paulista, para a celebração do aniversário do amigo, pai, avô, marido, filho, escritor, compositor, conferencista, apresentador, pregador do evangelho e servo de Deus, Apóstolo Estevam Hernandes, que nesta quarta-feira (22) completa 69 anos.

A noite foi marcada por manifestações de carinho, apresentações musicais e muitas surpresas.


O Renascer Praise garantiu um repertório emocionante com os louvores que marcaram o ministério do aniversariante e uma música composta especialmente para ele.

O evento também foi marcado pelo lançamento oficial da Marcha para Jesus 2023, que promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista, no próximo dia 8 de junho. Por esse motivo, todos que compareceram ao jantar receberam uma camiseta exclusiva do evento.


Durante o jantar, o público também acompanhou um vídeo produzido pela Rede Gospel de Televisão, que mostrou a trajetória do líder da Renascer em Cristo e sua luta incansável para realizar anualmente a Marcha para Jesus, maior concentração cristã do mundo que está chegando à sua 31ª edição no Brasil.


A matéria mostrou o quanto evento quebrou muitas barreiras, chegando a diversas nações, como Inglaterra, Argentina, Haiti, Israel, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, México, Venezuela, Finlândia, França, Itália, Japão, índia, Moçambique, Zimbabwe, Angola, Congo, Zambia, África do Sul, Portugal e Rússia. Um dos grandes responsáveis por esta expansão foi o líder da Renascer, que trouxe uma mensagem de fé e agradeceu o carinho, o apoio e a presença de todos.




“Hoje, eu estava pensando sobre nossa caminhada, sobre nossa vida e como a Bíblia é clara: Quando você cumpre o propósito, sua vida passa a ter sentido. Sou grato a Deus pelo chamado e por ter tido o privilégio de gerar filhos na fé, como vocês! Sempre também tive o desejo de formar uma família, e hoje estou com meus filhos e netos celebrando mais um ciclo que se completou em minha vida. Tudo o que faço é por amor e, como aprendemos com Jesus, amor verdadeiro é incondicional!”, afirmou ele

Antes de cortar o bolo de aniversário, o Apóstolo recebeu homenagens da esposa, a Bispa Sonia Hernandes, dos filhos – a Bispa Fernanda Hernandes e o Gabriel Asaph Hernandes – e dos netos, que também oraram por ele.


Veja, a seguir, o momento da oração:

Acompanhe também o momento do “parabéns”:

No final da festa, em clima de emoção e gratidão, o Apóstolo Estevam Hernandes se despediu de cada convidado.


“Sou grato a Deus por cada um que esteve aqui comigo nesta noite! Vocês são a família que Ele me deu!”, disse ele.


Sobre a Marcha para Jesus


A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.


“São mais de 30 anos saindo às ruas e orando pelo Brasil. O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo, do nosso amor por Jesus e um ato profético", declarou Apóstolo Estevam.

No próximo dia 8 de junho, milhões de pessoas devem se reunir para percorrer o tradicional caminho pela zona norte da cidade. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte. Trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km que contará com a participação de mais de milhares de caravanas de várias partes do país.

No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional.



Redação

Últimas

bottom of page