top of page

Renascer consagra 2023 com campanha de jejum


A Igreja Renascer em Cristo iniciou nesta segunda-feira (02) o Jejum de 12 Dias de Consagração de 2023.


CLIQUE AQUI para acompanhar os temas, os textos bíblicos e as orações diárias.


"Esta campanha são as primícias do nosso ano: Vamos consagrar cada mês de ano com doze dias de jejum, oração incessante e comunhão na Casa do Senhor. É fundamental este envolvimento e posicionamento, para gerarmos nos Céus o favor do Senhor, milagres, maravilhas e sinais do Seu poder. Vamos nos preparar para vencer cada desafio, cada batalha e cumprir os propósitos do Senhor! Ano de reconstrução, de restituição, de avivamento!", afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, que ministrou o culto de abertura da campanha de jejum, com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.


Acompanhe, a seguir, a celebração na íntegra e o resumo da palavra:

Juízes 6.2 a 6: Os midianitas prevaleceram contra Israel. E, por causa dos midianitas, os filhos de Israel fizeram para si as covas que estão nos montes, as cavernas e as fortificações. Porque, cada vez que os israelitas semeavam, os midianitas, os amalequitas e os povos do Oriente os atacavam. Acampavam em Israel, destruindo os produtos da terra até a vizinhança de Gaza, e não deixavam em Israel sustento algum, nem ovelhas, nem bois, nem jumentos. Pois vinham com o seu gado e as suas tendas, como uma nuvem de gafanhotos. Eram tantos, que não se podiam contar, nem a eles nem aos seus camelos; e entravam na terra para a destruir. Assim, Israel ficou muito debilitado com a presença dos midianitas. Então os filhos de Israel clamaram ao Senhor.

Todo início de ano, os midianitas vinham contra Israel como gafanhotos para destruir e saquear sua colheita. Mas Deus reverteu este ciclo de derrotas e frustrações com um grande livramento.


Precisamos consagrar janeiro para que este espírito maligno não impeça o nosso avanço.

Habilitados por este jejum, nós vamos:


#1 QUEBRAR O CICLO DO ROUBO EM NOSSAS VIDAS


João 1.5: 5 A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.


Romanos 12.21: Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem.


#2 SAIR DA CAVERNA PARA VIVER UM MÊS DE VITÓRIA


1 Coríntios 15.55: "Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?"

#3 SAIR DO CATIVEIRO PARA, EM CRISTO, VIVERMOS A LIBERDADE


Gálatas 5.1: Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Por isso, permaneçam firmes e não se submetam, de novo, a jugo de escravidão.


Vamos viver o melhor mês de janeiro das nossas vidas!



Redação


Últimas

bottom of page