top of page

Renascer promove 1º Congresso de Cura Interior


A Renascer em Cristo é um ministério que busca a restauração total de vidas em todos os níveis, por intermédio do amor e dos ensinamentos de Jesus Cristo. Por esse motivo, possui um forte trabalho na área de cura interior e libertação, promovendo terapias em grupo, cultos, além de atendimentos individuais com pastores e bispos.


Para trazer um grande mover de quebra de prisões emocionais e espirituais, desfazendo marcas do passado e nos preparando para uma nova vida, a Igreja realizou, em parceira com a Hebrom Turismo, seu primeiro Congresso de Cura Interior.


Com o tema “Governando suas Emoções”, o evento aconteceu neste final de semana, no Sítio Bom Pastor, em Sorocaba, e reuniu centenas de pessoas.


Foi uma imersão espiritual marcada por palavras de libertação ministradas por: Bispa Sonia Hernandes, Bispo Gê Tenuta, Bispa Amanda Baldoni, Bispo Daniel Tenuta e Bispa Sandra Gui.

Quebra de Cativeiros Espirituais, Gestão de Si Mesmo, Ressignificando Crenças, Os 3 Tipos de Amor e Infantilidade Espiritual x Maturidade foram os temas abordados durante essa jornada transformadora.


O evento também foi marcado por dezenas de salvações e batismos.


Acompanhe todos os detalhes do congresso na reportagem abaixo:










Redação

Últimas

bottom of page