top of page

"Transformação é um processo do Espírito Santo!"


Nesta terça-feira (29), a Igreja Renascer em Cristo encerrou o Jejum da Transformação. Os cultos aconteceram em três horários – 10h, 18h30 e 20h – e serão presenciais.


Com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, no período da noite, a palavra foi ministrada pela Bispa Sonia Hernandes.


“O jejum nos dá poder para repreender forças espirituais do mal e nos reveste de santidade, porque nos dedicamos à oração e à busca disciplinada da interferência de nosso Deus. Muitos homens de Deus venceram reinos e cenários terríveis pelo posicionamento de fé do jejum. Como Daniel, Neemias, Ester, Josafá, Paulo e o próprio Jesus, dedicamos este tempo precioso para nos fortalecer em fé e receber autoridade sobre tudo aquilo que está impedindo sua caminhada!”, afirmou ela

Durante o culto, ela leu o texto bíblico de 2 Coríntios 3.16 a 18, que diz: "Quando, porém, alguém se converte ao Senhor, o véu é tirado. Ora, este Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. E todos nós, com o rosto descoberto, contemplando a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, que é o Espírito."


"Transformação é um processo do Espírito Santo, não é somente um acontecimento. Jesus não é um ponto, é um caminho. A transformação é sempre de dentro para fora. Fica tão diferente, que tudo ao redor muda. Já não da para frequentar os mesmos ambientes. Já não dá mais para fazer as mesmas coisas, pois você é outra pessoa! Você fica irreconhecível", declarou a Bispa.


Acompanhe, no vídeo abaixo, a ministração na íntegra:


Redação

Últimas

bottom of page