Yudi: Quero mostrar o que Jesus fez na minha vida!


Yudi Tamashiro marcou presença na Marcha para Jesus deste ano. Ao lado de sua esposa, a cantora Mila, ele emocionou o público com sua apresentação e seu testemunho de conversão, na tarde deste sábado (09).


Em entrevista, eles falaram da emoção de participar da maior manifestação cristã do mundo pela primeira vez.


"Estou feliz por viver esse momento. Eu nunca participei da Marcha... Na verdade, eu vim uma vez quando era criança. Vim junto com a Priscila Alcantara. Ela veio cantar, mas eu não subi ao palco e, na época, eu não era convertido. Mas hoje é um momento especial, pois subi ao palco com a minha mulher, minha família, e compartilhei o que Jesus fez na minha vida!", declarou Yudi.

"Meu coração está queimando por Jesus. Já viemos no caminho orando e agradecendo a Deus pela oportunidade de estar aqui. Eu nunca vivi nada parecido. É lindo o mover de Deus neste local. Foi maravilhoso contar o nosso testemunho. Minha transformação veio através da transformação que Cristo fez na vida do Yudi. Eu o conheço desde pequena e, quando eu vi o Yudi renovado e com esse amor por Cristo, eu quis conhecer melhor esse amor. Eu me joguei de verdade e estou sentindo cada vez mais Deus transbordando na nossa vida", acrescentou Mila, que também fez uma apresentação emocionante no palco da Marcha.

Yudi ganhou destaque na infância ao ser um dos apresentadores do Bom Dia e Cia, no SBT, ao lado de Priscilla Alcântara.


O cantor e dançarino sempre publica, nas redes sociais, mensagens de fé e encorajamento.



Redação

Com a colaboração de Marcela Moretti e Rodrigo Avelino

Equipe de Fotografia da Marcha para Jesus: @brunobros_ @filmsbylion @pedro.flausino @rafa_aluis @giuldeko.photo @juan.fernandezf @rai_ribeiro1998. @sarahbrito12 @gabrielsergiogs @dm_arcafotografia

Últimas