Yudi Tamashiro prega na Avenida Paulista

Neste domingo (21), Yudi Tamashiro se reuniu com um grupo de amigos na Avenida Paulista para louvar e levar a Palavra de Deus.

“Muitos aqui conhecem a minha história, muitos aqui já me viram na televisão. Eu nunca me imaginei um dia na Paulista pregando a Palavra de Deus. Eu nunca imaginei que estaria aqui mais feliz do que no palco, cantando músicas que não adoravam ao Senhor”, disse ele, durante a ação evangelística.


“As perguntas que você faz todos os dias dentro de você: ‘Para onde eu vou? O que eu vou fazer? Eu peço ajuda e ninguém estende a mão’. Eu já me senti assim. Eu já procurei, já encontrei várias mãos estendidas, mas nem sempre foram aquelas que me levaram para o caminho certo. Só Deus é capaz de estender a mão. Só Ele é capaz de entregar o sonho mais enriquecedor sobre sua vida”, acrescentou.

Yudi ganhou destaque na infância ao ser um dos apresentadores do Bom Dia e Cia, no SBT, ao lado de Priscilla Alcântara.


O cantor e dançarino sempre publica, nas redes sociais, mensagens de fé e encorajamento.


Ele marcou presença na Marcha para Jesus deste ano. Ao lado de sua esposa, a cantora Mila, ele emocionou o público com sua apresentação e seu testemunho de conversão, na tarde deste de 9 de julho.


Em entrevista, eles falaram da emoção de participar da maior manifestação cristã do mundo pela primeira vez.


"Estou feliz por viver esse momento. Eu nunca participei da Marcha... Na verdade, eu vim uma vez quando era criança. Vim junto com a Priscila Alcantara. Ela veio cantar, mas eu não subi ao palco e, na época, eu não era convertido. Mas hoje é um momento especial, pois subi ao palco com a minha mulher, minha família, e compartilhei o que Jesus fez na minha vida!", declarou Yudi.

"Meu coração está queimando por Jesus. Já viemos no caminho orando e agradecendo a Deus pela oportunidade de estar aqui. Eu nunca vivi nada parecido. É lindo o mover de Deus neste local. Foi maravilhoso contar o nosso testemunho. Minha transformação veio através da transformação que Cristo fez na vida do Yudi. Eu o conheço desde pequena e, quando eu vi o Yudi renovado e com esse amor por Cristo, eu quis conhecer melhor esse amor. Eu me joguei de verdade e estou sentindo cada vez mais Deus transbordando na nossa vida", acrescentou Mila, que também fez uma apresentação emocionante no palco da Marcha.



Redação

Últimas